Olá pessoal, vamos iniciar mais uma empreitada em parceria e gostaria de
contar com todos vocês para que façamos de nossas aulas um espaço de
solidariedade, cordialidade e aprendizado!
Começaremos então com a leitura do texto:
NAUMIS PEÑA, Catalina. Los tesauros documentales y su aplicación en la información impresa, digital y multimedia. Argentina: Alfagrama, 2007. (capítulos 3 a 5)
Discutiremos em sala de aula e pedirei resenhas/mapas mentais sobre os mesmos.
PROGRAMAÇÃO DAS LEITURAS E DISCUSSÕES:
(aulas dos dias 09/09, 16/09 e 23/09, um capítulo por aula)
Atividade avaliada quanto à participação nas discussões teóricas e entrega dos trabalhos no prazo a ser combinado.
Começaremos então com a leitura do texto:
NAUMIS PEÑA, Catalina. Los tesauros documentales y su aplicación en la información impresa, digital y multimedia. Argentina: Alfagrama, 2007. (capítulos 3 a 5)
Discutiremos em sala de aula e pedirei resenhas/mapas mentais sobre os mesmos.
PROGRAMAÇÃO DAS LEITURAS E DISCUSSÕES:
(aulas dos dias 09/09, 16/09 e 23/09, um capítulo por aula)
Atividade avaliada quanto à participação nas discussões teóricas e entrega dos trabalhos no prazo a ser combinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário